Se porventura se encontrassem mais quentes as minhas mãos quando mas tocaste sob a mesa escura enquanto resvalava a minha dor por ta contar.
Nada de especial contava este eletricista deixar nos livros de história, nem sequer nas histórias que seriam um dia contadas às crianças que por consequência da sua atividade tivessem o privilégio de pisar o mundo.
Não há como amar quem não quer ser amado, diz-se, uma frase que só pode ser impensada porque não há quem não queira ser amado e quem verdadeiramente não quer terá problemas e se tem problemas a melhor forma de os resolver acabou de ser explanada.
Vezes há em que me levanto / Ecoa um som lento distante / Um sopro de ar ofegante.
Há ditados que crescem connosco, e porque chegam até nós pela boca de pessoas que respeitamos e admiramos, dificilmente serão apagados pelo peso do tempo.
Não sei onde fomos / Não sei onde estamos / Sei que nos amamos / Amamos com acento.
Corajoso é este rapaz que ergue esta rapariga com os braços e a coloca a voar, e nisto voa também no seu mundo interior com a imagem dela em ponto grande enquanto ela voa por cima de si.
Fanático pela estabilidade, adepto fervoroso da rotina ou da mesmice para os mais céticos, não me veria, à partida, a regressar sozinho de comboio da capital para o norte.
For I think I exist I must be / For I'm a theist I must feel / Live, love, breathe.
Não há viagem que faça sem me deparar com esta ideia mesquinha, este dogma patético segundo o qual acumular créditos é o caminho.