Tu e eu somos um baluarte, somos património, somos este pedaço de eternidade que cavalgou por cima da solidão e fez de duas almas não uma perfeita em simbiose mas duas vivas individuais e presentes.
A julgar pelo facto de o despertador ter tocado à mesma hora, a meteorologia ter respeitado honrosamente o trabalho de todos os meteorologistas, podia dar-se o caso de este dia ser apenas mais um no meio de muitos para Pedro.
Começo a acreditar, cada vez mais veementemente, que vivemos numa ilusão coletiva. Que o teu verde é diferente do meu, já o sei, porque vês castanho onde eu vejo preto.
Engarrafada no trânsito, porque os políticos são inertes, um artista escorregou num pedaço de óleo, ou uma relíquia decidiu preparar-se para um museu, Mariana tenta viver este momento com normalidade.
Now if I recall correctly / We taught everything to each other / Science, literature, communication.
O que eu mais quero é luz. Que se iluminem as noites, se acendam os candeeiros dos quartos, se desfaça o escuro em pedaços, se deixe o escuro estar no passado e seja mais simples ver.
Caro corretor, Venho por este meio exercer o meu direito ao apagamento dos dados de C. da minha memória, ao abrigo do artigo 17.
When I put on the news / They said the world was ending / And a shiver ran down my spine / It's not that I'm afraid of no sunshine.
My hands are stained with blood / Yours lay as far as they could / I sit alone with this disease / A terse desire to cease.
Ao Bar Afrodite chega todo o tipo de pessoas: desde miúdos irrequietos de liceu, até aos cinquentões de laço, passando pelos filhos de um qualquer credor.